11.5.12

Do que você tem medo?

Olá mundo, sou novo por aqui e nesse blog vim ajudar você que tem algum problema pode ser de auto estima, depressão, não importa, sempre trarei novas postagens toda semana e espero que curtam e comentem. Mas o que importa mesmo é ver você aqui. 
398330_196271503823321_134389983344807_304070_1117738010_n_large

O medo está constante no nosso mundo. Antes do medo vem a ansiedade. E do que você tem medo? Ter medo é normal. Não tenha vergonha de ter medo. Seja quem é você. Não se tranque. O medo não é nada. Eu escolhi algumas músicas para vocês levantarem o astral. E eu desafio vocês: Do que você tem medo. Não tenha vergonha de contar. Apenas conte. 



Postagem por A. Slammer 

6 comentários:

Unknown disse...

Noossa muito bom. E eu tenho medo de ficar sem minha família.
Espero sua visita ;)
http://republicacrash.blogspot.com.br/

Sam Souza disse...

Não sei exatamente o que tem nesse blog, mas algo me conquistou de cara. Talvez seja o ar de mistério, também porque o nome do blog parece com meu nome de blogueira, pode ser isso.
Gostei da sua primeira postagem e também das músicas que escolheu.
E do que eu tenho medo? Bom, leia o meu blog, quem sabe você descobre rsrs. Como pode ver já estou seguindo aqui, espero sua visita, e quem sabe você acaba seguindo meu blog também! Eu iria gostar bastante :)

Palavras, pensamentos e sentimentos

Anônimo disse...

Eu tenho medo de perder meus amigos e minha família. É muito precioso pra mim! Emfim, que bom que gostou do meu post, também adorei o seu. Espero te ver mais vezes por lá, ok? as potas estão sempre abertas para você, uns beijos -momamoraes.blogspot.com

Larissa disse...

Eu tenho medo de perder as pessoas que amo :/
Gosteeeeeeeeeeeeeeeeeeei daqui, estou seguindo. :*

http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Acabei de conhecer o blog e ele conquistou-me de cara. Talvez por conta do mistério e por parecer que terá muito sucesso. Medo? De perder quem eu amo. Adorei aqui, e por aqui vou ficar.

http://iasmincruz.blogspot.com.br/

Slammer disse...

Obrigado pelo apoio de todos. E a todos que me seguiram. Valeu gente! E espero que continuem gostando do blog.