11.5.12

Levei um fora e agora?


 Tumblr_lwlvau11id1qm230vo1_500_large
Levar um fora no mundo hoje em dia é altamente normal e quem nunca levou um fora não é? O fora é parte da vida, é um obstáculo que temos que enfrentar, outras pessoas virão melhores ou piores. Eu acho que isso tudo é pelo medo de ficar sozinho disso se trancam no quarto e vão escutar Adele. Nada contra a diva até eu escuto! Mas ficar sofrendo por alguém que não vale a pena. Na verdade ninguém vale a pena. Chorar pelo outro não te levará a nada. A pessoa que deixou você perceberá que você era melhor para ela. Mas você que não quer levar um fora, vou dar umas dicas:
  • ·         Faça tudo o que ela pedir: Sem exceções, faça tudo, ela nunca vai te largar.
  • ·         Goste das mesmas coisas que a pessoa: Esqueça as suas coisas, aquela sua banda favorita e escute aquela banda que alguns segundos atrás você odiava.
  • ·         Ande pelos mesmos lugares com a pessoa: Isso vale para a dica acima.
Se você quer mudar totalmente siga as ‘dicas’ acima, mas se você quer ter aquela pessoa sendo quem você é siga as dicas abaixo.
  • ·         Converse: Conversar com a pessoa sobre o que você gosta e deixar o que vocês dois gostam será uma boa.
  • ·         Leve ela a alguns lugares que a pessoa não conhece: Mostra a sua pessoa o que tem de bom que ela ainda não viu.
  • ·         Mostre bandas favoritas, coisas do seu passado, isso pode fortalecer sua relação.
Mas para você que já levou um fora e ainda não superou, veja abaixo:
  • ·         Vá se divertir: Para esquecer aquela pessoa divirta-se, chame seus amigos, faça um cinema com filmes de comédia, terror, nada de romance ou drama, ok?
  • ·         Dance: Dançar ajuda a aliviar a dor. Eu mesmo quando levo um fora coloco minhas bandas numa playlist e começo a cantar e dançar.
  • ·         Em último caso: Chore. Chorar pode ser ou não a melhor maneira de esquecer, depois de chorar bem muito faça essas duas dicas acima, garanto que ficará melhor.
Se nenhuma dessas dicas deu certo para você, tá na hora de ir procurar um psicólogo, né? 
E você já levou um fora? Foi terrível? Superou? O que fez para superar? Até a próxima galera.

8 comentários:

Unknown disse...

Adorei as dicas! Principalmente a "segunda" parte...
bjos
http://ednagsantos.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei o post.
Eu hein, Deus me livre seguir suas primeiras dicas... Prefiro que a pessoa não goste de mim, do que goste de uma coisa que eu finjo ser.
E concordo com suas dicas, realmente, dançar, sair para esquecer e muitas vezes até chorar ajudam muito!
Já levei um fora, e fiz mais ou menos o que você disse. Tentei não pensar muito no assunto e me divertir.

Beijo
Sem querer me intrometer

Unknown disse...

Mudar por alguém jamais! Adorei o posst =) Estou amando seu blog. Continue sempre assim
http://republicacrash.blogspot.com.br/

Jaqueline Santos disse...

Olá conheci seu blog po outro blog e já amei !!!!

Eu ja levei fora sim e ja superei graças a deus ... e como o meu amigo aí de cima disse Mudar por Alguem JAMAIS !

Seguindo aqui *-*
Passa lça no meu tb =)

Bjus
Rosachoquemakeup.blogspot.com

Eduardo Felipe disse...

Ótimas dicas.
Espero sua visita!
http://construtordepensamentos.blogspot.com.br

Gislaine Dias | Blog disse...

Ótimas dicas,elas vão me ajudar bastante já que eu só levo foras ultimamente.
http://i-teenbr.net.tc

Klara :3 disse...

hehe prefiro que a pessoa gosta do que eu sou e por nada eu mudo u.u
Amei o blog, tô seguindo *-*
bjo ;*

http://garotaimperfeita.tk

Mrs. California disse...

As dicas estão ótimas *-*
Levar um fora é algo terrível, é melhor nem pensar ¬¬'

http://blog-sweetpoison.blogspot.com/