16.5.12

Sou tímido e agora?

397372_3087190222595_1349101692_3177221_710798119_n_large
Muitos jovens hoje em dia sofrem com o mal da timidez, inclusive eu. Na verdade eu sou tímidopara falar em público, mas nas outras coisas sou bem natural. Fiz algumas dicas para você ser espontâneo e natural e deixar de ser tímido.
  1. Faça novos amigos: Para um tímido pode ser um bicho de 25 cabeças mas não é, pergunte aquela pessoa nova do que ela gosta, compare suas coisas com as delas e vejam o que vocês têm em comum, isso vai ajudar bastante.
  2. Converse: Segue a mesma linha da dica 1. Conversar. Seja espontâneo, não tenha medo de expressar sua opinião.
  3. Livre-se dos seus bloqueios: Eu também tive bloqueios, sabe de pensar, eu não sou legal, eu não sou aceito. Rejeite tudo isso, rejeite os padrões, seja quem você é.
  4. Não se deixe levar pela cabeça dos outros: Eu fui assim. Perceba quando uma pessoa está tentanto te manipular, ela vai mostrar os pontos negativos da sua opinião, rejeite essa opinião da pessoa e siga com a sua. Na adoelscência nós estamos mais vulneráveis e precisamos nos livrar disso, ok?

Bom, gente o post está chegando ao fim e como de costume uma música para alegrar.



2 comentários:

Thawany Olanka disse...

Ahhh que post legaal *-* Aposto que vai ajudar muitas pessoas. Eu ja fui muito timida e hoje em dia ?Hum , sou mais desinibida *-*
Parabens <3



http://quasedezes7bythawanyolanka.blogspot.com.br/

Sam Souza disse...

Timidez é realmente complicado, sei muito bem rs. Boas dicas.

Palavras, pensamentos e sentimentos